domingo, 25 de outubro de 2009

Passeando por Milão.


Domingo à tarde em Milão... Sai à procura de algo que me surpreendesse e achei. Começamos com ela, que ao me ver imitou o gesto que fiz com a câmera. Amei!

 
Balões de gás ...Pensei até em comprar algum. Rs







 







O manequim mandou um beijo.















Essa eu adorei e até dei uma paradinha. Achei graça  do cartaz com desenho explicativo de como usar o artefato de auto-massagem Indiana.








 








Observando looks pelas ruas ... sem querer acabo trabalhando um pouquinho. Rs








 







 































Aqui em Milão existe um projeto beneficente "Uma maçã pela vida"! impossível não aderir. Comprei e sai com um saquinho de maçãs também.  Veja o vídeo da campanha.































Continuando meu passeio. Em plena Galleria Vittorio Emanuele acontecia um concerto de piano. Sensacional!!!!















 







E quando achava que já tinha visto de um tudo, deparo-me com esta manifestação em frente a loja da Max Mara !!!  Era contra o uso de peles na sua coleção.





























por Kersia Vieira.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 d | by TNB