Ecomo rende ($$$) tudo em torno de Alice Wonderland. Juro por Deus, que até escrevioverload no lugar de wonderland enquanto digitava. A quantidade de promos delançamento sobre o filme e os milionários contratos de produtos assinados pornomes da moda, por exemplo, é impressionante. Dos esmaltes da O.P.I. aos nomesdados a saladas em cardápios de restaurantes novaiorquinos, todos engrossam umalista de parceiros selecionadísssimos.
A Furla apresentou játem um tempinho uma coleção inteira de bolsas e carteiras sobre livro.
Stella MacCartney. Quem sai na frente lucra mais. Lançou uma coleção de jóias tambémsobre a Alice. No mesmo segmento Tom Binns, Swaroviski, Tiffany & Colançaram suas coleções também.
Tom Binns Tiffany & Co.
Stella MacCartney
Swarovski
Sue Wong, assina uma coleção de vestidos em parceria clara com o Walt Disney. Assimcomo a linha de cosméticos de Paul and Joe. Que vem em caixinhas de latas muitogracinhas.
Sue Wong
Paul and Joe
Juntoa O.P.I. lança esmaltes com nomes dospersonagens e suas características. Alguns cheios de muita purpurina.
Eventosoficiais são os que acontecem em NY, onde Alice é onipresente. Ela está em várias exposições, espaços lounge,nomeando pratos com torradas por restaurantes. Até o Museu de história naturalde Nova York, trará sessões de experiências extra-sensoriais. Com muito 3D e aquele tipo de som queatravessa seu corpo levando a todos a sensação de fato de estar no País dasMaravilhas. Um jornal americano disse que é o mesmo tipo de proposta feita noshow do U2.
Vitrine Primtemps
Nãodá pra deixar de comentar também o mais recente editorial da vogue italiana,feita por Tim Walker e que traz uma mistura de Alice com Maria Antonieta em uma Versalles decadente. Lindo!
Epor aqui no Brasil? Alguém sabe de alguma Promo realmente interessante sobre ofilme? J
Por Gisele Caldas.
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