quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mini Beau. Um QUIZ Com A Estilista E Empresária Ana Paula Fonseca.

Foto: © Gisele Caldas
A Mini Beau é uma daquelas lojas que viram xodós da gente.Começa por indicação aqui, outra ali e quando você vê já se tornou fã de umsucesso. Com apenas um aninho de vida e localizada no segundo andar do Fórum deIpanema com uma decoração sofisticada e ao mesmo tempo delicada, a loja mechama a atenção no que pra mim é um grande achado: a possibilidade de vocêpoder fazer uma peça sob medida. Isso é exclusividade total. Nossas mães usavame abusavam desse tratamento personalizado quando eram jovens e como a minha mãediz eram mais felizes e bem mais vestidas nos seus vestidos. Então abuse desseserviço na Mini Beau. Querer muito aquela peça e não poder levar por falta deajustes e caimento, acredite isso nunca fez parte do presente e muito menos dopassado. Resgate a exclusividade pra você!
Fotos vestidos: © Gisele Caldas
Entusiasmada com isso, fui conversar com a Aninha queconheço já faz alguns anos. Fui a sua loja e a explorei e num bate papo muitogostoso, fizemos um QUIZ, que publicamos agora com muito prazer.
 Ana Paula Fonseca, (à direita) e sua amiga Paula Eisnfeld .
Pronta para o Quiz Ana?
Quando surgiu a Mini Beau?
R: A Mini Beau existe desde março 2008!No inicio funcionava na Ipanema secreta, em outubro 2008 inaugurou no Forum deIpanema
Quem é a Mini Beau?

R: Ana Paula Fonseca e Paula Einsfeld


Como surgem as inspirações da Marca?
R:Criamos roupas que expressam nossos sentimentos enossa principal inspiração é o que estamos vivendo no momento da criação dacoleção. Somamos a isso lembranças e referências de viagens, pesquisas, pessoase sua paixão pela moda e arte, que exercita com a leitura voraz e assistindomuitos filmes.

Com tanta dedicação para quem é feita a Mini Beau?
R: Tentamos atingir a menina de 18 anos até a mulher mais madura de 35 anos.
A loja começou a liquidar o Verão 2010, quais as dicas daMini Beau?
R: Mini saias, mini shorts e mini vestidos. Tudo sempreMini!!!
Fotos da bolsa vitrine e espelho: © Stefano Figalo
A Mini Beau, nos transfere muito carinho em tudo que faz.Resultado de muito trabalho e de uma parceria que deu muito certo com aPaulinha. Como começou o trabalho de vocês?
R: A Paulinha Einsfeld, minha amiga há muitos anos, já tinha a Mini Beau, masera uma multimarcas off, com peças de coleções passadas. Ela me chamou paradarmos uma repaginada na marca, mudando totalmente o foco. Assim começamos atrilhar um caminho diferente. Começamos a trabalhar como multimarcas, comcoleções atuais. deixamos de ser multimarcas OFF! Começamos aos poucos a criara nossa própria linha, a Mini Beau by Mini Beau, que cresceu rapidamente e hojejá representa 70% da coleção da loja. Começamos a trabalhar também com vestidose roupas sob encomenda. Na antiga loja, na Ipanema Secreta, mantemos um ateliercom modelista e costureira exclusivas. Nesse espaço atendemos Às clientes quedesejam fazer vestidos ou roupas sob encomenda, com total exclusividade eprivacidade.
Quais os sonhos da Ana para a Mini Beau em 2010?
R: Crescer, crescer e crescer. Sempre.



Fotos © Gisele Caldas
Nos dê um "preview" do inverno 2010, da MiniBeau?
R: Meninas... preparem as pernocas! Os mini vêm comtudo!!! Estamos apostando também nas ombreiras!!!


Inverno 2010 por Mini Beau. 
Fotos: vestido (centro) © Stefano Figalo, detalhe e saia xadrez © Gisele Caldas
© Stefano Figalo
Por Gisele Caldas

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii, ameiiiii!! Muito obrigada Gi!!
    beijos e beijos

    ResponderExcluir
  2. tb adorei!! mto legal!! bjosss e tkss paulinha

    ResponderExcluir

 

©2009 d | by TNB